domingo, 3 de janeiro de 2016

Sublimação




O tapa que levei

Nada mais era que um aviso, eu sei

Tudo girou e o que era meu

Agora é seu




Nada de bom virá

Dessa loucura que estava lá

Ao pensar que nesse mundo

Sou só, e mais ninguém




Tantos padrões, imposições afastam

De encontrar nossa própria essência

Ohh




Nosso silencio vai

Nos acalmar e transparecer

Toda energia que tem aqui

Eu e você




Crie sua própria luz

O seu calor

E sua missão

Infinitas chances vão surgir

Se permitir




Sublimação, imparcial da alma

Vai muito além, transcende tempo e lugar

Ohh




Você que diz até onde vai

Cada limite um novo começo

Infinitas chances vão surgir

Se permitir

O tapa que levei, muito mais foi que um aviso, eu sei

Tudo girou, e o que era meu

Agora é seu

Link: http://www.vagalume.com.br/scalene/sublimacao.html#ixzz3wChmcPQL

Nenhum comentário:

Postar um comentário